Foto: Reprodução Youtube

Carro de Quixelô se envolve em acidente de trânsito com vítima fatal no Maranhão

Mais um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (22) na BR-316 no trecho entre Caxias e Codó. Um carro de passeio bateu em uma carreta carregada de combustível por volta das 5h da manhã de hoje. De acordo com informações, o motorista do carro, um Fiat Uno, teria tentado uma ultrapassagem e bateu na carreta que seguia no sentido contrário.

Cinco pessoas estavam no veículo e uma delas, Fabiano Uchoa de Lima, de 28 anos morreu na hora. As outras vítimas ficaram feridas e foram levadas para um Hospital de Caxias, ninguém corre risco de morrer.

O grupo de pessoas que estava no Fiat Uno estava vindo do Ceará com destino a Pinheiro, no Maranhão. As vítimas levaram cerca de duas horas para serem resgatados pelo SAMU do local do acidente. O acidente foi no km 514 da BR-316.

O motorista da carreta não teve ferimentos. Um dos ocupantes do outro carro fraturou a perna e está em observação no hospital geral de Caxias. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Policia Rodoviária Federal.

Fonte: Blog do Acelio

Escrito por Juan Carlos
Acessos: 374
Apreensão de maconha próximo a cadeia pública de Iguatu (Foto: Cavalcante Neto)

Apreensão de maconha próximo a cadeia pública de Iguatu

Na manhã deste Domingo (13) por volta das 09h00, na Rua 25 de Março, próximo ao muro da Cadeia Pública deIguatu, a polícia efetuou a prisão de um indivíduo de nome Lino Vieira daSilva, 30 anos, solteiro, desempregado, natural de Iguatu,  sendo que o mesmo tentava arremessar uma sacola contendo 50 papelotes de maconha no pátio interno da Cadeia Pública de Iguatu. 

O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Iguatu onde presente se encontrava a Delegada Eduarda que deu sequência aos procedimentos enquadrando o infrator no Art. 33 do CP.

Escrito por Juan Carlos
Acessos: 173
Foto: Divulgação

Assaltantes em fuga abandonam veículo usado em assalto a Camisaria Ferreira em Cedro

Foto: Divulgação

Na tarde de sexta-feira(18), por volta das 15h30min, a polícia foi informada, que no estabelecimento comercial conhecido como A CAMISARIA FERREIRA, localizado na Rua Valder Viana, 152 ­ Centro, na cidade de Cedro, estaria ocorrendo um assalto.

Escrito por Cavalcante Neto
Acessos: 215

NAIP identifica suspeitos de comercializarem drogas em vilas de Iguatu e Jucás

O serviço de Inteligência da delegacia regional da cidade de Iguatu, com o apoio da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS, desencadeou a Operação batizada por “Tríade”, no qual culminou com a identificação de três suspeitos de comercializarem e fornecerem entorpecentes para “bocas de fumo” nos bairros Vila Neuma e Moura em Iguatu e na cidade de Jucás.

Segundo as investigações comandadas pelo delegado Agenor Freitas de Queiroz com a coordenação do inspetor Nipônico Bezerra, a quadrilha é chefia pelo traficante Francisco Nilton de Oliveira, o “Banguelo” e Epifânio Filho. Eles são apontados como os principais responsáveis por abastecer o tráfico nos bairros Vila Neuma e Vila Moura.

Quem fornece os entorpecentes à dupla, segundo a polícia, é o traficante Amâncio Andrade de Oliveira, detentor das alcunhas “Nego Velho da Vaca Morta” e “Chupa Cabra”. Este suspeito atua no município de Cedro, na localidade de Vaca Morta, “onde pratica suas atividades criminosas, com ramificações em toda a região Centro Sul e Cariri cearense”, conforme relata o inspetor Bezerra.

As policias civis e militares dos municípios de Iguatu, Cedro e Juazeiro do Norte estão à procura de “Chupa Cabra” e Epifânio Filho, acusados além do tráfico de droga, de envolvimento com assaltos no Estado.

Escrito por Cavalcante Neto
Acessos: 258

Mais artigos...