Programa da Coelce oferece 360 geladeiras novas em Fortaleza

Interessado deve possuir o Número de Inscrição Social (NIS)

Famílias classificadas como baixa renda de seis bairros de Fortaleza inscritas no Programa Troca de Geladeiras, estão substituindo 360 geladeiras antigas por aparelhos novos e eficientes. O programa vai beneficiar diretamente no bolso dos clientes contemplados, o que para empresa é uma forma de incentivar a utilização da energia de forma sustentável.



O bairro Planalto Pici está recebendo a visita das equipes do programa, logo mais às 18h o sorteio e amanhã a entrega dos eletrodomésticos. Além do bairro Planalto Pici, outros cinco bairros recebem o programa durante todo o mês de julho, são eles: Bairro Jardim Fluminense (07/07), bairro Parque Jerusalém (18/07), bairro Vicente Pinzón (21/07), bairro Conjunto Maria Tomázia (25/07) e bairro São Cristóvão (01/08). Cada bairro receberá igualmente 60 refrigeradores eficientes.



Os clientes que quiserem se cadastrar devem possuir o Número de Inscrição Social (NIS), apresentar a última fatura de energia paga e ter uma geladeira velha em funcionamento para efetuar a troca. Em cinco anos, o programa da Coelce chega a um número expressivo: 61 mil geladeiras substituídas em todo o estado do Ceará.

 

*Ceará Agora


Registre-se no site para comentar